By:Bela13
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Música do Florence and the Machine para Branca de Neve e o Caçador
Florence and the Machine é uma das minhas bandas favoritas amo as músicas profundas,a batida de tambores e as notas altas alcançadas pela vocalista.E para um filme tão incrível como Branca de Neve e o Caçador com a minha Diva Kristen Stewart não há nenhuma banda mais perfeita para criar uma música com todo o aspecto da história. Com várias vozes como segunda voz ,tipo de uma opera e o clima de batalha na batida,e a letra combina completamente com a história e o filme pelo o que já pudemos ver. Virei uma grande fã dessa música assim como outros que eu já ouvi que também estão viciados,sem mais demoras ouçam aqui:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?