terça-feira, 1 de março de 2011

Da série Crepúsculo da cabeça aos pés...

Eu já postei aqui muitos All Stars de Crepúsculo,e agora tem os sapatos de salto:



Eu quero,Mãe compra pra mim?!
By:Bela13

7 comentários:

  1. eu n usaria,mas acho muito bom ele existir,afinal tem pessoas que realmente curtem e com toda certeza adoraram...bjim...

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar só para ficar olhando para ele! kk

    ResponderExcluir
  3. Uhhhh... Isso até parece bastante interessante :)

    Talvez um dia destes também faça sapatos assim para o TUS...ahahah

    Gostaria que desses uma olhadela, poderias me dizer o que achas da nossa história?
    Só precisas de ir ao blog e clicar na imagem da primeira temporada, ler o primeiro capítulo e me dizeres o que achas... Pode ser? hihihi

    Unforgiven Hugs!
    (SD)

    ResponderExcluir
  4. pocha eu achie mt lindo mas não tem da bela,do eduart e jheicob

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?