Talvez um dia destes também faça sapatos assim para o TUS...ahahah
Gostaria que desses uma olhadela, poderias me dizer o que achas da nossa história? Só precisas de ir ao blog e clicar na imagem da primeira temporada, ler o primeiro capítulo e me dizeres o que achas... Pode ser? hihihi
Eu qroooooooooooooooo!!!!!
ResponderExcluirmt lindo !
ResponderExcluireu n usaria,mas acho muito bom ele existir,afinal tem pessoas que realmente curtem e com toda certeza adoraram...bjim...
ResponderExcluirhttp://overdosevip.blogspot.com
Vou comprar só para ficar olhando para ele! kk
ResponderExcluirSo compraria se tivesse do Edward
ResponderExcluirUhhhh... Isso até parece bastante interessante :)
ResponderExcluirTalvez um dia destes também faça sapatos assim para o TUS...ahahah
Gostaria que desses uma olhadela, poderias me dizer o que achas da nossa história?
Só precisas de ir ao blog e clicar na imagem da primeira temporada, ler o primeiro capítulo e me dizeres o que achas... Pode ser? hihihi
Unforgiven Hugs!
(SD)
pocha eu achie mt lindo mas não tem da bela,do eduart e jheicob
ResponderExcluir