quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cena Romantica do dia:

                  
Hoje o dia esta muito romântico!!!Taylor Swift e Adam Young e agora... Eles.Bom não sei se todos sabem mas Rob e Kris foram á um  casamento de um amigo á não muito tempo,pouco menos de um ano.E agora mais uma foto do casal foi liberada.Nela Rob está muito carinhoso acariciando a bochecha de Kristen.Ownnnnn!Sabe quando eu vejo uma cena assim parece que é natal de novo e eu ganho presentes como os que eu ganhei ano passado...
Feliz Natal pra Todos!!!
By:Bela13

6 comentários:

  1. Só in Love.
    seguindo teu blog flor,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Publica meu blogggggggggggggggggg!!!!!!!!!
    AH!Pq vc falou feliz natal hein??

    ResponderExcluir
  3. Porque eu disse "Sabe quando eu vejo uma cena assim parece que é natal de novo e eu ganho presentes como os que eu ganhei ano passado...
    Feliz Natal pra Todos!!!"

    ResponderExcluir
  4. Não faz sentido!!
    Publica meu blogggggggggggggggggggg!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oown!!
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?