
Hoje o dia esta muito romântico!!!Taylor Swift e Adam Young e agora... Eles.Bom não sei se todos sabem mas Rob e Kris foram á um casamento de um amigo á não muito tempo,pouco menos de um ano.E agora mais uma foto do casal foi liberada.Nela Rob está muito carinhoso acariciando a bochecha de Kristen.Ownnnnn!Sabe quando eu vejo uma cena assim parece que é natal de novo e eu ganho presentes como os que eu ganhei ano passado...
Feliz Natal pra Todos!!!
By:Bela13
Só in Love.
ResponderExcluirseguindo teu blog flor,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs
Publica meu blogggggggggggggggggg!!!!!!!!!
ResponderExcluirAH!Pq vc falou feliz natal hein??
Porque eu disse "Sabe quando eu vejo uma cena assim parece que é natal de novo e eu ganho presentes como os que eu ganhei ano passado...
ResponderExcluirFeliz Natal pra Todos!!!"
Não faz sentido!!
ResponderExcluirPublica meu blogggggggggggggggggggg!!!!!!
oown!!
ResponderExcluirbeijos*
likehappydream.blogspot.com
famososanovidade.blogspot.com
ResponderExcluir