segunda-feira, 9 de abril de 2012

Happy Birthday Kristen Stewart!!!

Hoje minha Diva Kristen Stewart faz aniversário e eu claro que não podia deixar passar em branco. Quero uma postagem bem bonita,e pra começar...
Kristen,
Cara... como explicar o que você significa pra mim... Sinceramente te amo de todas as maneiras,te admiro profundamente e meus filhos vão te ver da mesma forma eu garanto. Ser fã de Kristen Stewart não é fácil,e no inicio eu me calava muito quanto á isso.Hoje te defendo com todas as forças e garras se for preciso. Uma pessoa perfeita talvez você não seja, mas é boa. Generosa,humilde,linda,sortuda,inteligente e ótima no que faz. Invejo você... sim! Mas é uma inveja boa,e a cada dia só espero que você seja mais feliz,cresça na vida,viva alegremente e longamente e te coloco nas minhas orações para que seja sempre abençoada. No seu aniversário queria poder te abraçar e dizer tudo isso,mas tenho a esperança de te conhecer um dia e conversar com alguém que considero amiga só de ver. Dizer tudo o que você significa e um conselho nunca pare de ser quem é. Essa guerreira linda,porque muita gente te ama e muita gente te odeia... rsrsrs Mas continue assim superior pois igual á você não há.

















Fico feliz pois esse ano ainda vou ter muito Kris. Tem On The Road,SWATH,Amanhecer parte 2 e fora as aparições e novos trabalhos que eu espero ansiosamente. Bom eu separei uma música de uma cantora que é extremamente talentosa que é a Christina Aguilera e ... a primeira vez que ouvi Beautiful num desses canais de clipes que assisto eu sinceramente fiquei tocada pela música ela conquistou meus sentimentos e depois de ouvi-la com conhecimento da Kristen eu consegui identificar ela á música. Quando ouço eu lembro dela, lembro de tudo o que as pessoas falam dela e de quanto isso já me magoou, lembro de tudo o que ela de certa forma me ensinou e de tudo o que eu gostaria de dizer pra ela se pudesse. Então no seu Aniversário eu dedico essa música pra você Kris!


 Edição especial só pra minha Kiki:



Feliz Aniversário minha Baby!!!

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?