By:Bela13
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Dança do ventre
A dança do ventre é uma brincadeira minha,que eu dançava com minhas primas,tias e mãe desde pequena.Com a novela O Clone , me lembrei desses tempos... A dança do ventre além de ser uma das danças mais famosas do mundo e bem histórica.Na própria bíblia diz que as mulheres de antigamente dançavam para seus maridos.É sensual e saúdavel,exercita bem o corpo e você não precisa de frequentar aulas pra aprender em casa mesmo com música você aprende!Claro se você quiser fazer apresentações ou quer uma coisa perfequecionista frequente uma academia.Bom na novela O Clone (Love) o grande destaque é a Jade personagem da atriz Giovana Atonelli,ela teve que ter aulas pra fazer a personagem e o resultada foi ótimo,ninguém dança como jade.Ficou interessado coloquei uns vídeos abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu gosto de dança do ventre, quando tava passando caminho das índias eu dançava a dança indiana! kk xD
ResponderExcluirCaminho das Índias era índia,ou seja dança indiana O Clone é Marrocos ai sim é dança do ventre!
ResponderExcluiradoro O clone!!
ResponderExcluirbeijos
likehappydream.blogspot.com
Eu sei que Caminho das índias era dança indiana e não dança do ventre, eu só to falando que quando passava eu ficava dançando!!Não estou relacionando dança do ventre com dança indiana!
ResponderExcluir