
No dia 17 de fevereiro foi aniversário do meu pai e eu não pude postar nada.Nesse dia não foi um dia muito facíl eu só vi meu pai de manhã quando ele me levou pra escola quando eu voltei descobri que ele estava no hospital ,tinha passado mal.Desde o dia 17 eu não tenho postado não estou nada bem,meu pai tá bem Graças a Deuas mas ainda tá internado e eu não o vejo desde a manhã de seu aniversário...Meu pai é meu melhor amigo,meu companheiro,eu e ele somos muito iguais todo mundo diz isso na aparencia e também na personalidade,agente é tipo "quetão" e nós damos muito bem.Nós dois curtimos um ao outro,em coisas que algumas filhas acham que seus pais são cafonas eu não,eu e ele partilhamos uma paixão:música.Nós dois gostamos do mesmo tipo de música e pincipalmente o grupo ABBA um grupo da epóca dele mas que eu gosto e meu pai as vezes cheretando minhas coisas acaba achando coisas que ele gosta... Eu contei aqui já que eu escrivi uma música da Miley Cyrus pra ele e ...nós dois ainda lembramos dela até hoje...:
Essa é literalmente nossa música,principalmente agora no momento em que estamos!
Pai fica bom logo,e volta pra casa e pra mim!Eu te amo muito,muito,muito...
By:Bela13
Melhoras para o seu pai.Ele vai estar nas minhas orações. ;)
ResponderExcluirObrigada,não sabe o que significa pra mim!
ResponderExcluirQue linda declaração Bela, tenho certeza que com todo esse amor o Pai vai ficar ótimo. Tenho certeza que com esse susto todas nós estaremos cada vez mais juntas. bj, sua irmã Dani
ResponderExcluirMelhoras!! To triste ( um minuto de silencio) Ah lembrei vc pode me entregar o livro ate quinta? bjos pra vc e seu pai!!!!1
ResponderExcluirBom antes tarde do que nunca obrigado por estes dizeres isso é que me da força para continuar e repensar muitas coisas. uma frase que tem me renovado a cada dia:
ResponderExcluirEmbora ninguém possa voltar e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Filha sabe o quanto e do meu jeito como amo voce.
Olha se possivel estaremos juntos no final de semana. como conversamos te falarei maaas para o fim da semana ok.
Beijos seu papaizinho ( O minininhuzinhu lidu rsrsrsrsrsrsrsrs )