terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Taylor Swift faz parceria com grupo japonês

                        
Na sua última passagem no Japão Taylor fez uma parceria com um grupo japônes chamado  SMAP ,e cantou dois de seus maiores sucessos Mine e You belong with me.Eu gostei confiram abaixo e digam o que acharam:


Ficou muito fofo com eles fazendo danças atrás...Pra minhas amiga Milena quem sabe um dia ela não faz parceria com o Shinee :D
By:Bela13
Fonte de informação:
http://taylorswift.com.br/

5 comentários:

  1. Não gostei das vozes deles, prefiro o SHINee kk
    Ah!!E eu não quero que a Taylor cante com eles primeiro que ela é bonita (perigo) e segundo que se ela cantar com eles, eles vão ficar famosos e isso é ruim.

    ResponderExcluir
  2. Milena,não é por nada mas você tem que entender se o Shinee não fizer parceria com alguem ou arrumar um jeito de se espelhar pelo mundo você nunca vai ver um show deles...Só se ficar rica,né!?

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ver um show do SHINee, porque ele É famoso!!Não no Brasil, mas na Ásia e nos estados Unidos sim!Eles já estão se espelhando pelo mundo!E talvez eu faça intercâmbio na Coréia!!Porque lá a maioria fala inglês, e Seoul é um ovo!!Eu vou ter muitas chances de ver eles lá!

    ResponderExcluir
  4. Ah!! E eu não quero que eles fiquem famosos no Brasil, também porque se eles ficarem famosos talvez vão fazer um show aqui e como as fãs brasileiras são malucas a ponto de agarrar um famoso eles NUNCA mais vão querer voltar aqui, porque lá na Coréia eles não tem muito isso de abraçar, lá eles não podem beijar na rua, então quando eu disser a eles que sou do Brasil eles vão correr de mim!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?