segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A chuva

A chuva.... Eu amo a chuva.Nessas férias eu custumava ir dormir só de madrugada;E eu percebi que de madrugada chove muito e agente nem sabe as vezes.Ai quando eu ouvia aquele barulhinho fazia uma coisa muito idiota...Eu abria a janela e colocava o rosto todo pra fora.AH!Não tem sensação mais gostosa do que sentir aquela água geladinha batendo no meu rosto e escorrendo pelo meu pescoço e me molhando toda :D Eu me secava e ia dormir,minha mãe nem ficava sabendo e nem sabe!Eu sempre gostei mais do frio,da chva,do tempo nublado,da comida quente,do cheiro da chuva na terra...Por isso eu sonho em conhecer Forks e a chuva ah...!Como ela me dá bons momentos...
Já que o assunto é chuva que tal terminar a postagem com chuva?RSRSRSRS Uma das minhas músicas favoritas  A Year Without Rain da Selena Gomez,tem o tema chuva e quando eu vejo o clip tenho vontade de ser ela no final!!!
 
By:Bela13

5 comentários:

  1. Olá Sou Do bloog Julia e Caio (Quem tá falando é a julia) adoreiii esse bloog Parabéns
    Segue o Nosso aii!
    http://juliaecaio.blogspot.com
    nos estamos precisando de um bloog para a entrevista do mes de fevereiro e acho que acabei de achar se você gostou da ideia visita o bloog segue e entra em contato lá em cima e add nosso email que vamos entrar em contato com vc ok beijus xau
    Julia e Caio'

    ResponderExcluir
  2. VC odeia chuva!!!!!!!!!!!!! Isso é a mais pura verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda dá onde vc tirou que eu odeio chuva???Eu sempre disse que amava pergunta pra Heloisa,Milena,Minha mãe...

    ResponderExcluir
  4. Eu não lembro de você falando que adora a chuva, acho que você já disse que adora o frio.Mas também não me lembro de você falando que odeia a chuva, né Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. É, mas ela sempre qr ser como a Bela, e a Bela ODEIA chuva!! Tá!! AH! Segue meu blog de novo fiz mudanças e aí apagou todos os seguidores!!Bela publica meu blog!!Pra qm não sabe do q eu to falando é esse ó:
    famososanovidade.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?