A chuva.... Eu amo a chuva.Nessas férias eu custumava ir dormir só de madrugada;E eu percebi que de madrugada chove muito e agente nem sabe as vezes.Ai quando eu ouvia aquele barulhinho fazia uma coisa muito idiota...Eu abria a janela e colocava o rosto todo pra fora.AH!Não tem sensação mais gostosa do que sentir aquela água geladinha batendo no meu rosto e escorrendo pelo meu pescoço e me molhando toda :D Eu me secava e ia dormir,minha mãe nem ficava sabendo e nem sabe!Eu sempre gostei mais do frio,da chva,do tempo nublado,da comida quente,do cheiro da chuva na terra...Por isso eu sonho em conhecer Forks e a chuva ah...!Como ela me dá bons momentos...
Já que o assunto é chuva que tal terminar a postagem com chuva?RSRSRSRS Uma das minhas músicas favoritas A Year Without Rain da Selena Gomez,tem o tema chuva e quando eu vejo o clip tenho vontade de ser ela no final!!!
By:Bela13

Olá Sou Do bloog Julia e Caio (Quem tá falando é a julia) adoreiii esse bloog Parabéns
ResponderExcluirSegue o Nosso aii!
http://juliaecaio.blogspot.com
nos estamos precisando de um bloog para a entrevista do mes de fevereiro e acho que acabei de achar se você gostou da ideia visita o bloog segue e entra em contato lá em cima e add nosso email que vamos entrar em contato com vc ok beijus xau
Julia e Caio'
VC odeia chuva!!!!!!!!!!!!! Isso é a mais pura verdade!!
ResponderExcluirFernanda dá onde vc tirou que eu odeio chuva???Eu sempre disse que amava pergunta pra Heloisa,Milena,Minha mãe...
ResponderExcluirEu não lembro de você falando que adora a chuva, acho que você já disse que adora o frio.Mas também não me lembro de você falando que odeia a chuva, né Fernanda.
ResponderExcluirÉ, mas ela sempre qr ser como a Bela, e a Bela ODEIA chuva!! Tá!! AH! Segue meu blog de novo fiz mudanças e aí apagou todos os seguidores!!Bela publica meu blog!!Pra qm não sabe do q eu to falando é esse ó:
ResponderExcluirfamososanovidade.blogspot.com
Bjão