Uma das minhas bandas favoritas,o Florence tem itens que me atraem e que eu gosto muito. A depressão da música, a voz da vocalista ruiva, a letra profunda e de dor, as músicas incomuns com a mistura de vários ritmos que não se pode identificar como um só. Cada vez mais a banda cresce e suas canções ficam mais famosas em filmes,seriados e clipes. Sou totalmente viciada nas músicas e escolhi minhas favoritas pra vocês!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?