"Se você está sentado confortavelmente, então deixe-me começar.Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim.E tudo começa com um garoto.
E ele está bagunçando meu mundo.Ele tem esse grandes olhos verdes, e eles são tão largos quanto a lua.Eles podem levá-lo para a cama sem você ter deixado a sala.Eu mataria apenas para ser sua mulher,mas ele é muito legal para dar bola.
Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou me apaixonando para sempre e sempre.
Me apaixonando por um garoto que não é meu
Eu estou me apaixonando pela última vez.
Ele me faz sentir como uma rainha.Ele me faz sentir como uma aberração.Ele toca em mim, porque ele sabe que eu sou fraca.E ele sabe exatamente o que dizer, só para alegrar meu dia.Então agora eu estou me sentindo doente,e ele ainda está se divertindo.Eu acho que ele pensa que eu sou grossa, ou talvez um pouco idiota;Mas não faz nenhum uso para mim,Eu sou um tola pela angústia;
Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou me apaixonando para sempre e sempre.
Me apaixonando por uma garoto que não é meu
Eu estou me apaixonando pela última vez..."
- Falling in love for the last time
Hoje pra algumas pessoas é somente o dia das mães,mas pra mim é também o dia do cara que mudou minha vida.Tudo começou com o livro,então o personagem perfeito,até que eu vi o filme e soube que achei meu príncipe.Robert Thomas Pattinson é o cara mais legal,lindo,engraçado,inteligente,generoso,adorável e amável que eu já conheci. Ele tem uma namorada incrível,e é um ótimo ator.Ele tem os olhos mais profundos,o sorriso mais puro, e a risada mais engraçada.Ele é um idiota sem ideia,mas... ele é o meu idiota. Ele arrasa corações de milhares de garotas então alguma coisa ele tem, certo? Ele simplesmente surpreende,e atrai á todo instante. Ele seria lindo em todos os momentos e de todos os jeitos. Ele é um Romeo desajeitado e que sempre terá meu coração. Rob te amo muito,você me tem.Te desejo muita sorte,força,saúde,JUÍZO,paz,amor e saiba que sempre terei orgulho de você por ser quem é. Sempre verdadeiro. Meu eterno BOYFRIEND ENGLISH!!!
Tem uma música em especial que eu já ouvia desde pequena,mas depois do Rob ela foi outra coisa. Diz tudo o que eu quero dele,tudo o que eu acho dele,tudo que eu sou e tudo oque ele é.E se eu pudesse,só hoje eu queria você Rob!
Feliz Aniversário!!!!





















Nossa me emocionei, muito bonito o que você disse.Parabéns Robert! - Girl Informant
ResponderExcluirEsqueci de dizer que tá meio atrasado mais tudo bem - Girl Informant
ResponderExcluir