segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ravenna: Uma Magnifica Rainha

As vezes quando se é apaixonado por uma história é meio estranho se gostar do vilão,mas quando se é fã de uma história isso é obrigação.Antes do filme Branca de Neve e o Caçador estrear nos cinemas eu já sabia bastantes da história e acompanhava as fotos que saiam,os trailers,cenas... e tudo o mais. Então eu já estava completamente envolvida  com os personagens e seu atores.Só que foi um grande surpresa que depois que eu sai da sala de cinema eu estar apaixonada pela vilã da história. Quero dizer a minha DIVA é a heroína do filme então eu devia odiar Ravenna por querer mata-lá durante o filme inteiro! Mas não ela foi uma das coisas que eu mais me fascinei .O modo como ela grita o tempo todo,como seus olhos lacrimejam quando está com raiva,a cara dura que faz quando é surpreendida,ou o olhar maligno que ela lança para os outros.Amei os figurinos da personagem,ah principalmente essa cora com as correntes da foto acima (preciso de uma!!!!!!),os vestidos maravilhosos aliás tem um que "é feito" de oura branco derretido, e um que tem dentes de lobo pelo que eu me lembre acho que também é o da foto,os anéis,as coroas,o cenário e essa garra que ela tem na mãe direita hum... ME GUSTA. Parabenizo a atriz Charlize Theron porque a sua atuação foi impecavelmente   perfeita,virei um grande fã da atriz depois desse filme e sempre dou muitas risadas com as entrevistas dela. E as minhas amigas que também assistiram o filme vieram comentar comigo em como ficaram assustadas com Ravenna por ela gritar o tempo todo e coisa  e tal,mas eu não... Talvez porque eu adore esse lado sombrio dela,adoro ela gritar o tempo todo e bater nas pessoas (mata-las),eu adoro seu poder em como ela faz pra concebe-lo é fascinante. E eu entendo a história dela,ela como a Branca de Neve quer a vingança por sua família tomar o que lhe foi tirado e desde pequena a mãe dela lhe dizia que seu poder era a beleza,que só conseguiria as coisas por meio dele,que os homens só olhavam isso... Eu imagino que muitas mulheres dos tempos de hoje possam se identificar com ela.Eu me identifiquei.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?