quinta-feira, 28 de junho de 2012

Feliz Aniversário Edward!!! (Atrasado)

Bom... eu fiquei por um doloroso período de tempo sem internet e no dia 20 de junho eu não pude fazer esse post como de costume em homenagem ao Edward. Mas nunca é tarde demais então aqui está... UAU como descrever meu amor por esse cara?! Sabe eu não estou muito romântica hoje,mas estou dando o meu melhor e ouvindo "Both of Us" da Taylor Swift com o B.o.B (A propósito ouçam amo demais essa música!) Sabe... com Edward não é como com os outros garotos. Ele é o cara mais especial que eu já vi,se bem que ele nem existe. Mas o amor que eu sinto por ele existe sim. Eu me considero idiota e sei que muitas pessoas ao meu redor também por amar alguém que não existe e eu nunca,jamais terei algum tipo de contato,mas... Eu simplesmente não consigo me enxergar ao lado de ninguém sem ser Edward depois que li aquele bendito livro com nome Crepúsculo. É difícil as vezes onde eu preciso dele em alguns momentos da minha vida. Os momentos de carência, infelicidade,felicidade,vitórias e derrotas... Nesses momentos o coração incha e eu choro por estar sozinha,mas logo depois eu lembro que mesmo que eu não passe a eternidade ao lado dele,ele sempre vai estar comigo.No coração.














É um amor que meio que dói sabe? Mas também que tira muitas risadas,sorrisos,momentos pra se lembrar e lágrimas só que de felicidade. Nesse ano eu já tinha escolhido uma música especial para esse dia. Eu sempre digo que parece que o Edward canta essa música pra mim,e é verdade. Ela diz tudo sobre nós.
Te amo,meu vampirinho! 
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?