quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

50 Tons de Cinza

Sim!Sim! O livro mais polêmico da década se passou pelos meus olhos e pela minha mente.E o que eu tenho a dizer aqui é uma crítica completamente positiva a esse fenômeno. Tudo bem talvez eu seja um pouco nova pra ler este livro,mas minha mãe confiou em mim nessa decisão e ela própria me deu o livro,ela me achou madura o bastante e que eu veria isso apenas como uma história.E eu vi. Mas que história... Quer dizer o livro é completamente intenso,e viciante... Eu me apaixonei por Christian Grey,eu senti como Anastacia Stelee. Não há palavras pra esse livro.Ele é uma leitura diferente,e o que me incomoda são as pessoas.Quer dizer há um sério preconceito ao redor deste livro,e com as pessoas que o leêm. Não,não é um pornô parem de falar isso!Ele é mais picante é,mas foi até leve pelo que eu esperava depois de ter lido todos aqueles artigos,e visto aquelas reportagens. Eu conclui que Cinquenta tons de Cinza é como todo romance. Sim igual a Edward e Bella,Romeu e Julieta,os romances de Nicholas Sparks... é igual a eles.Mantem o mesmo climax,as tragédias,a paixão (um pouco exagerado na paixão)... Mas é aquela simples história o homem deslumbrante,a menina insegura consigo mesma e frágil,... Mas há algo diferente aqui Christian o nosso cinquenta tons traz um universo completamente diferente a nós leitoras,ele apresenta o sexo masoquista.Sim,se quiser ler esse livro vai aprender sobre esse assunto.Eu não vejo problema com isso,acho que as pessoas podem fazer o que bem entender de suas vidas especialmente entre quatro paredes.Enfim é completamente diferente e absorto,desperta muita curiosidade e ansiedade. Eu me apaixonei por essa história,por esses personagens...Eu finalmente entendi porque tantos sucesso,porque tantas mulheres se apaixonaram por este livro,é porque é impossível não se apaixonar por Christian Grey! Eu amei ler,foi uma experiência maravilhosa.E eu não quero dar spoilers a vocês,porque quero que despertem curiosidade,mas no final do livro tem uma coisa que eu não esperava que o casal (Ana e Christian) eles meio que rompem,e se separam,e de repente era Lua Nova de novo.Eu... meu coração apertava,eu comecei a chorar,e fiquei muito deprimida.Mas no trechinho que tem do segundo livro da série eu pude me animar de novo. Que por falar nele eu estou agoniada porque tenho três livros pra ler antes dele.Estou loca pra ter Cinquenta tons mais Escuros nas minhas mãos,vou devora-lo como não pude fazer com o primeiro por causa das provas,e mal vejo a hora de ler o que vai acontecer nesse conto de fadas sexual.
Eu recomendo essa leitura para você esposa,mãe de família você vai se divertir, amar outra vez e aproveitar casa letrinha dessas páginas.Homens também não se sintam excluídos. Mas eu recomendo também... hum vamos ser razoáveis para maiores de 13 anos.Claro se você for aquela menina que ouve a palavra "sexo" e fica toda boba dando risadinhas,ou coisas assim.Não você não! Mas se for madura pra uma leitura como essa,se junte ao paraíso das submissas ;)
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?