quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Os dias de cão finalmente acabaram!

Minhas férias começaram,não sei a de vocês mas as minhas iniciaram hoje.Finalmente posso relaxar,assistir tv a vontade,acordar a hora que quiser,ler muito,... Enfim todas essas coisas maravilhosas que amamos.Agora eu queria comunicar a vocês que com o inicio das férias vou ficar mais aqui,tenho muitos posts em mente,sobre livros,BD 2,várias coisas e vamos aproveitar a minha folga.E você que não entrou de férias ainda espere em Deus que seu dia vai chegar,estude muito para o período de provas finais porque eu estudei e vi os frutos do meu esforço.Agora as férias começaram então vamos nos divertir woo hoo virar noite,sair com as amigas,ir na praia e pegar aquela corzinha,e principalmente assistir muito mas muito mesmo Amanhecer parte 2 nos cinemas,pelo menos é o que eu vou fazer. Bom eu coloquei essa música ano passado e vamo colocar de novo,porque acho que engloba todos esse sentimentos é além disso é Florence né?!

FÉRIASSSSSSSSSS!
Cara nunca vai sair da minha cabeça a Kristen gritando YEEEESSSSS na comic con .kkk adoro isso...

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?