
Eu sou uma pessoa completamente apaixonada pelos livros de 50 tons. Mesmo não tendo terminado de ler a série aguardo ansiosamente meus livros pra terminar de viver esse... Enfim. Esses simples livros se tornaram um assunto que não para de ser discutido,entre pessoas que não leram os livros,pessoas que leram e pessoas que não leram,e pessoas que são fãs apaixonadas. Eu adimito que a conversa entre fãs é muito gostosa,porque há muito pra ser discutido opinião,palpites... Mas uma coisa que não para de ser comentada pelas pessoas e pelos sites por ai é sobre os direitos dos três filmes dessa triologia de livros e mais ainda quem serão os atores. Os mais cogitados e esperados são Matt Bomer e Alexis Bledel,que eu sinceramente acho perfeitamente qualificados pra fazer os papéis.Mas tudo é uma questão da disponibilidade e coragem do ator,porque pra mim um ator pra fazer um filme como 50 shades tem que ser extremamente confiante,porque esses filmes serão mil vezes mais polêmicos que os livros e espero que essas pessoas escolhidas saibam lidar com isso. Eu posso imaginar várias pessoas para fazer os papéis de Ana e Cristian,Kate,Eliot,José,Taylor... Ai vai,mas uma coisa que pode ajudar são os fan-mades.A mente humana é muito curiosa então se não podermos ver o filme logo agora tem gente que cria! Com as pessoas que eles querem manipulam de uma forma fantástica para ficar como a história do livro.Resolvi colocar uns que chamaram minha atenção e particularmente gostei,até quem não é fã deveria ver,pra saber mais sobre o assunto.
Meu favorito:
No final eu fico tipo:"Eu?!"
O mais famoso:
Não consegui colocar esse,sei lá porque,mas é um dos mais bem feitos que já vi,vale muito apena ver,é com a Kristen Stewart e o Ian Somerhalder <3 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IoSUYcBBXsQ
Acho que é isso... E ai curtiram?? Mal podemos esperar pelo filme depois de ver isso né?!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?