- Bela se você fosse homem...
- Sim,totalmente eu pegaria a Kristen.
É sempre assim meus parentas,amigos... Todos perguntando a mesma coisa.Não tenho vergonha de adimitir,eu amo essa garota,afinal eu sou uma Krisbian! Tenho uma paixão pela Kristen,mas que não chega a ser preocupante pra minha mãe ou triste pra Deus kk Eu confesso to com muita preguiça de fazer esse post,é que eu tive 4 provas hoje,então desculpem se não ficar tão bom quanto os dos anos anteriores. Como começar... Bem acho que não precisa de começo,e sim de uma promessa.Então... eu prometo KRISTEN JAYMES STEWART te amar pra sempre.Todos os dias da minha vida. Não porque me sinto obrigada,mas porque é gostoso te amar.Porque você é alguém que vale a pena amar.E se um dia você se sentir triste,alguém te dizer que você não é especial,te dizer coisas horríveis ou você tiver um simples dia ruim.Sorria porque tem uma pessoa nesse mundo que te ama muito,e quer sempre ver o seu sorriso.Eu!
By:Bela13


















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?