Na manhã do último dia 20 foi liberado 15 segundinhos do trailer de Amanhecer parte 2,fazendo muita Twilighter pirar. Vemos Bella correndo,Edward dizendo que "Estão na mesma temperatura" e só com 15 segundinhos já vimos Jacob fazendo piadinhas! Eu quase morri com só 15 segundos imagine com o trailer inteiro?!E quando começar os stills e as cenas,OMG acho que não chego á novembro... Bom enquanto isso vamos aproveitar meu coração batendo para olhar esse teaser maravilhoso.:
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?