Como eu mesma me nomeio sou uma garota Wanner Channel. Amo as séries dessa canal pago,e 2 Broke Girls é uma nova série da "parada". Conta história de duas garotas como o próprio nome diz totalmente quebradas que trabalham numa lanchonete e sonham em abrir uma loja de cupcakes.Uma é Caroline uma lourinha totalmente patricinha e ex-bilionária e outra (amooo) é Max uma morena de peitões,e super durona que sempre aprendeu com a vida.As duas são extremamente engraçadas e nos fazem rir de suas situações pobres.Qualquer pobre se identifica... Eu estou viciada na série,vi a primeira temporada toda em uma noite.E sabe eu amo a Caroline ela é toda engraçada nessa nova vida no Brooklyn em que ela não conhece nada,mas a Max... A Max poxa o que falar dela....Eu tenho vontade de ser má com ela! Sou uma grande fã e mesmo a série sendo nova já ganhou um prêmio no Teen Choice Awards como "Nova Comédia Favorita". E eu concordo.Os personagens são super engraçados.O Han que é o chefe mais fofo do mundo,o Earl que é um namorador,o Oleg que... como descrever aquele cara?!Ele é muito estranho,mas me faz rir sempre,Chesnut o cavalo dos sonhos,e os cenários que sempre me fazem sentir que estou em casa. Eu não recomendo essa série para todos os gêneros.Tem um linguajar um pouco pesado e talvez algumas pessoas não achem graça,mas como eu disse quem é pobre se identifica... Bom pra quem quiser passa toda terça 20:30 na Wanner ou pra quem como eu gosta de ver no pc aqui o site que eu vejo: http://www.seriesparaassistironline.com/2011/09/assistir-serie-2-broke-girls-online.html.
Se divirtam Cupcakes :D
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?