sábado, 24 de março de 2012

Jogos Vorazes


Ontem eu fui ao cinema para ver Jogos Vorazes.Esse filme estava sendo muito comentado eu lia várias reportagens em que falavam que era Grandioso e tão grande como Crepúsculo e Harry Potter,mas eu me perguntava "É mesmo gente?". Mas ontem tive a oportunidade de ver. No inicio do filme ele parece é muito dramático,mas  mesmo assim interessante você se interessa pelos personagens e sobre quem eles são.Então Katniss e Petta são escolhidos como tributos e eles entram no mundo de Jogos Vorazes. Primeiro tem que mostrar que são bonitos e tudo no filme acontece como um desfile,depois eles entram no jogo. Quando entram no desafio Jogos Vorazes você vê sangue, pessoas inocentes morrendo e idiotas matando; Você sente raiva,pena e se envolve totalmente com a história. Antes que veja já vibra com tudo que acontece. Eu chorei na hora que a Ru (Uma das participantes) morreu,e meu coração parecia que ia sair pela boca quando Katniss e Petta eram perseguidos por aqueles ... cachorros. Enfim realmente é um filme grandioso impressionou a mim e a todos que assistiram o filme comigo eu tenho certeza. Então se você não foi ainda corre pro cinema. Está perdendo muito coisa!
"Bons Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu lado!"
By:Bela13
P.S.: Eu vi na estréia Woah!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?