Como toda Krisbian na sexta (01/06) eu estava em um cinema quicando de ansiedade pra ver o novo filme da minha Diva. Comprei o meu ingresso e peguei uma sessão super apertada em que tive que sair da escola,engolir o almoço e me arrumar pra ir. Fui com 3 amigas que também são muito fãs da Kristen e tenho que dizer que nós causamos.Antes de começar o filme não para vamos de falar e cantar... Mas começou e o primeiro trailer que passou foi Na Estrada (outro filme que a Kristen faz inspirado no livro de mesmo titulo e com o diretor Walter Salles) e gritamos quando ela apareceu e todo mundo ficou tipo... sem entender. Dai passou os trailers e começou o filme. O inicio é incrível gostei muito de eles mostrarem como começou e as cenas da Branca de Neve novinha foram muito fofas. Kristen apareceu e a primeira vez que vemos ela esta toda suja na masmorra e rezando. Mais gritaria pra mim e pra minhas amigas e mais sem entender nada para as outras pessoas que estavam vendo o filme com agente (detalhe o cinema tava lotado). Pra começar quero dizer que o sotaque britânico da Kristen tá perfeito, eu curti muitooo e nas primeiras falas já percebi. Como resumir esse filme? Não é um filme de garotinha. É uma aventura mesmo,com guerra e lutas. Uma história muito envolvente e surpreendente. Outra pessoa que tenho que elogiar sem ser minha Kris é a Charlize Theron que faz Revena a Rainha Má (Madrasta) eu tava bem ansiosa pra sua atuação nesse filme já que tinha visto várias entrevistas da Charlize antes do filme estrear e tive a chance de conhece-la e ver a pessoa hilária que ela é. Nesse papel ela foi maravilhosa na atuação, interpretação, e caindo no chão, odiando a todos, seduzindo quando preciso, andando com a sua majestade toda... e o que eu mais amei gritando o tempo todo! Quando cheguei em casa até fiquei brincando com minhas amigas de imita-la e começamos a gritar como Ravena e... eu simplesmente a amei nesse papel sério. Muitas coisas engraçadas aconteceram durando o filme comigo em parte porque eu estava com outras Krisbians mas também porque eu e minha amiga Diana ajoelhamos no meio do filme quando todos ajoelham pra Kristen como se dissessem que irão morrer pela rainha "Branca de Neve" e eu e Diana fizemos isso no meio do cinema e foi muito engraçado todo mundo começou a rir da gente. E quando o filme acabou que todas nós cantamos Breath of Life alto e todo mundo desceu as escadas com o pescoço virado olhando pra nós 4 cantando.Fomos as primeiras a entrar na sala e as últimas a sair kkk Eu gostei muito do filme, foi inesquecível com toda a certeza um dos melhor que já vi e os atores,figurino,cenários,criaturas... Ahhh vocês vão rir com os anões, tive inveja de um que dançou com a Branca de Neve "Kristen"... e tive inveja de uma menininha que brincou de boneca com ela :( Mas sentimentos a parte o filme vale cada centavo do ingresso e se não viu ainda corra! Duas atrizes fantásticas, o gato do Chris Hemsworth como caçador , um principe lindo e fofo ,anões engraçados?O que mais querem??? Sério corram pro cinema se não Ravena consumirá seu coração....
P.S:A uma última dica vejam em legendado como eu vi, pois é bem melhor pros gritos da Ravena e os sotaques dos atores,especialmente a Kristen!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?