terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feliz Aniversário Renesmee!

Hoje é aniversário de uma pessoinha muito especial!!Os twilighters sabem quem é... Nossa linda cutucadora!!Hoje a criaturinha mais doce que um cupcake Renesmee faz aniversário.Essa data marca felicidade na vida de muitas pessoas da saga pois foi quando Bella e Edward puderam presentear seu próprio milagre.Muitas coisas fazem essa menina ser tão adorável.Primeiro por sua aparência,que a faz parecer quase um ser celestial,depois seu dom e sua origem,sua bondade e inocencia,e mesmo tendo uma parte vampira ela não parece assustadora em nenhum momento.Como a mãe Renesmee mesmo antes de nascer já trás problemas com o mundo sobrenatural,depois que nasce pior ainda,mas ela também teve a sorte de ser protegida pelas pessoas que ama,é... como a mãe,mesmo!!  Ela parece um pouco tímida na primeira lida no livro Amanhecer,mas na verdade acho que ela é misteriosa (como o pai). Só que na real a palavra que descreve essa garota é diferente,nisso acho todos concordam. Pra mim o que faz Renesmee ser tão especial é que ela é a prova viva do que o poder do amor verdadeiro pode fazer,a prova de que tudo é possível, ela é um milagre.









Agora como tradição... Bom pra achar uma música pra Renesmee foi um tanto difícil,porque ela não é uma pessoa que qualquer música descreve.Essa que escolhi não é tipo "conta a história dela",não,mas... me lembrou a Nessie na primeira vez que a ouvi eu não sei explicar direito o porque,a letra me lembra sim ela e um pouco a saga,mas pela melodia também,e tudo mais... Bem a música é Princess of China,resultado da grande parceria de Coldplay com Rihanna e aproveitem ;)
(Deixei a tradução com o clipe,porque eu amo e é muito IRADO!!!)
#HappyBDayCutucadora
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?