Um dia desses minha mãe me perguntou se eu tinha alguém que só de olhar já lhe traz força.Eu respondi "A Bella". Ela é a garota que me ensinou a não desistir dos meus sonhos,a lutar contra tudo e todos pelas pessoas que amo,que me ensinou que tudo é possível,que me amadureceu,que me deu alguém em quem se inspirar,que é forte e não importa quantos anos se passem e eu faça posts como este falando essas mesmas coisa nunca será suficiente pra expressar meus sentimentos por ela. Hoje minha vampira favorita faz mais um aninho de vida,e eu agradeço por sua existência,mesmo que seja só na minha imaginação e nos verdadeiros fãs de Twilight.
Agora minha parte favorita :D Essa música eu já escolhi tem muito tempo pra Bella,desde a primeira vez que ouvi foi tipo "A música da Bella" e só estava esperando uma oportunidade de publica-la num post assim. É " "Paradise" do Coldplay (de novo) e diz tudo sobre Bella!!
Happy B-Day Isabella Marie Swan!!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?