domingo, 9 de setembro de 2012

Música do dia: Blow me (One last Kiss)

Essa é a música que está me ajudando a sobreviver, e me dando forças para o que estou passando agora. Diz tudo o que eu estou sentindo,tudo o que aconteceu e vai acontecer. Essa música é meu legado.

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?