By:Bela13
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Amanhecer parte 2
Depois de muito tempo finalmente a eternidade chegou.Hoje eu fui aos cinemas ver o filme que eu tinha comprado o ingresso á um mês,Amanhecer parte 2 o último filme da saga Crepúsculo.O filme não foi o que eu esperava,foi mais.Eu sinto que nem a palavra "perfeito" define,o que aquilo foi.Como todos os filmes teve gritos e choradeira,mas eu nunca me senti tão deprimida e tive lágrimas tão triste no meu rosto. O filme é surpreendente,lindo,romântico,impecável,engraçado,triste e mais do que perfeito. Finalmente vemos tudo o que esperamos,Bella vampira e Kristen a interpretou perfeitamente como sempre,vemos Edward mais feliz do que nunca e deslumbrante como sempre, Jacob bem diferente pelo o que o imprinting fez com ele,conhecemos Renesmee a menina mais fofa e perfeita do mundo parabéns a Mackenzie Foy você foi extraordinária nesse filme.Vemos a nossa família Cullen sempre juntos,os nossos vilões que nos fazem tremer na cadeira dos cinemas,e vampiros novos que encantam a todos. Um filme muito bem dirigido e com uma imagem linda. Muito cômico tirando muita risada da que vos fala,eu simplesmente amei a cena que a Bella descobre do imprinting do Jacob vocês vão rir muito.O sexo vampírico tá de paralisar nesse,muito perfeito e eu quase morri de tanto calor.Tem cenas fofas de Edward,Bella e Renesmee como família feliz,Jacob e Charlie nos alegrando como sempre,os Volturi beeem sinistros, e tem uma surpresa incrível que fez meu coração palpitar como louco eu tive a impressão que tava tendo um ataque cardíaco, mas sei que soltei muitos gritos.Chorei os últimos 5 minutos te derrubam,e os créditos foi impossível não chorar. Sai do cinema deprimida ai sim a ficha caiu ,eu vi o último filme da saga Crepúsculo,a minha saga. Cheguei em casa e desabei de chorar,meus pais me deixaram quietinha no meu quarto e ficaram preocupados.Mas depois de uma hora as lágrimas secaram,e ficou a nostalgia. Levantei e estava como um guaxinim por causa do lápis de olho que agora estava nas minhas bochechas.Eu só sei... que valeu a pena. Cada segundo,cada lágrima,cada grito... Não só desse filme.Todo dinheiro,toda briga,tudo... valeu a pena.Eu tive os melhores 4 anos da minha vida por causa dessa saga.Queria agradecer.Obrigada Stephenie Meyer por começar com tudo por escrever Twilight e mudar minha vida.Obrigada á Robert,Kristen,Taylor,Ash,Nikki,Kellan,Peter,Jackson,Liz... e todo o elenco maravilhoso ninguém poderia ter feito melhor que vocês.Obrigada aos diretores Catherine,Chris,David e Bill vocês tornaram real nosso sonho.Obrigada aos fãs nos fizemos a história dessa saga e os verdadeiros vão lembrar pra sempre como eu,amo vocês Twilighters. Obrigada as pessoas que trabalham por trás desses filme pelo esforço,para os que trabalharam no livro também.Obrigada. Nunca vai acabar pra mim. Mas hoje foi um marco,foi o último filme!Vai ser pra sempre mas não vai ser o mesmo. Então eu queria dizer que Eu sempre soube que esse dia chegaria nos fãs Nós estaríamos em pé, um por um Com o nosso futuro, em nossas mãos agora eu tenho Tantos sonhos, tantos planos.Sempre soube que após todos esses anos Haveria risada e lágrimas, Mas nunca pensei que eu iria embora Com tanta união, mas tanta dor.E é tão difícil dizer adeus Á tudo que eu amo por tantos anos e que eu quero pra sempre queria dizer que ontem se foi Temos que continuar andando. Á saga Sou tão grata pelos momentos aos atores sou Tão feliz por ter te conhecido. Com os personagens Os tempos que tivemos eu vou guardar como foto Eu vou prendê-los em meu coração para sempre.Pra essa saga que fez minha vida,minha personalidade,minha reputação,minha felicidade,minha tristeza e meu tudo Eu sempre vou lembrar de você. Agora é Outro capítulo do livro,Não pode voltar , mas você pode olhar. Twilighters E lá estamos nós, em cada página Memórias que eu sempre vou guardar. Pra o elenco,todos que fizeram essa saga e principalmente pra Taylor,Kris e Rob Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte Para você o mundo simplesmente se abre Mas é tão difícil dizer adeus... E sempre tudo que eu passei na minha vida Todos os dias que tínha tudo de bom tudo de ruim pela saga, eu me lembrava de Bella,Edward,Jacob a minha segunda família os Cullen,a minha filha Renesmee e os meus amigos vampiros e lobos Eu vou guardá- los aqui dentro ,Edward eu encontrei o amor em você Todos os tempos que compartilhamos todos os lugares em toda parte Você tocou minha vida.Twilighters Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir Mas agora vamos apenas chorar Porque é tão difícil dizer adeus... The Twilight Saga eu sempre me lembrarei de você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?