sábado, 25 de maio de 2013

Agora eu tenho 15...

... E por um lado é como os 14, os13, os 12... Não esperem nada demais,como fogos de artifício,um presentão ou um dia completamente diferente de toda a sua vida. Mas por um lado algumas coisas mudam sim. A cada dia mudamos,a cada dia amadurecemos.As decepções nunca param, vão por mim! Pessoas ainda são más,e quanto mais você cresce mais vai entendendo do mundo que  vive. Adquire novos conceitos,perde uns,depois recupera uns de novo... A vida é um ciclo vicioso,em que ele parte e junta de novo, algumas vezes.
"Onde há desejo haverá uma chama.Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar,Mas só porque queima não significa que você vai morrer...Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar"
- Try
De repente não são mais as músicas da Taylor Swift ,sua cantora favorita desde os 9 anos, que falam tudo ao seu respeito.E sim umas músicas pouco conhecidas de bandas de rock amadoras,mas que tocam fundo no seu coração, com o som de uma guitarra que expressão suas emoções de um dia, com um grito do vocalista ou com a música cheia de amor,indignação,raiva,... Raiva! Uma raiva sem tamanho toma conta de você, mas porque você é jovem!'Faz parte de ser adolescente; Ser decepcionado,ficar com raiva das pessoas mais próximas de você... Não conseguimos evitar. Ser adolescente é seu maior presente agora amigo, porque você ainda tem juventude,porque você ainda tem tempo de brigar e reconciliar e perder tempo porque como o nosso poeta Renato Russo mesmo disse "Temos todo tempo do mundo! Somos tão jovens!"
“Ninguém nunca disse que seria fácil… Ninguém jamais disse que seria tão difícil…”
- Coldplay, The Scientist 

Amor?! Isso não acontece tão rápido. Quando se tem 15 anos tem duas alternativas... Ou você e o amor se encontram várias vezes,ou se encontram nenhuma. No meu caso é a segunda alternativa. Pode ser algo errado comigo,porque eu não me apaixono fácil,a essa altura a vida me ensinou a não se iludir com as pessoas.Eu falo isso mas eu sei que quando se está apaixonado não se pensa em nada disso,eu admito é muito bom, mas desculpem é muito ruim também. Talvez eu nunca me apaixone porque já tenho a pessoa certa na cabeça,porque talvez eu tenha medo,ou talvez porque já tenha construído um ideal. Mas não faz mal,eu sei que meu príncipe ainda vai chegar... No tempo de Deus. A adolescência me dá tempo,eu ainda tenho a beleza e juventude a meu favor,a inteligencia fica pra sempre. Só que a juventude é uma grande perda.

"Você ainda irá me amar,Quando eu não for mais jovem e bonita?Você ainda irá me amar,Quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?Eu sei que irá, eu sei que irá.Eu sei que você irá.Você ainda irá me amar quando eu não for mais bonita?"
- Young and Beautiful,Lana del Ray
Você comete os mesmo erros,fica com medo das mesmas coisas.E quando se dá por si continua imaginando uma outra vida com o mesmo tipo de menino que você amava aos dez anos. Aí você vê que as músicas de Taylor Swift ainda fazem sentido pra você,sabe porque?! Porque no fim nunca mudamos.Mas agora chega de ler mais textos,o único modo de você aprender a ser amado,a confiar,a amar,a ser amigo,a ser apaixonado, a superar... A Viver. É vivendo.Então...  Viva la Vida!
By:Bela13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?