sábado, 18 de maio de 2013

Playlist 50 Tons de Cinza

Que eu estou envolvida já é óbvio.Costumo dizer a minhas amigas que eu tenho muita sorte porque gosto de Crepúsculo e 50 tons de cinza,duas coisas extremamente criticadas,mas extremamente boas e se as pessoas tem uma mente aberta um coração bom e um ótimo senso vão gostar também. Durante a minha jornada lendo esses três livros,muitas músicas me vieram na cabeça,sabe eu tenho esse dom de associar um pessoa,ou um momento,ou uma história numa música.Então resolvi pegar todas as minhas músicas de 50 tons de cinza e fazer essa playlist que modéstia parte ficou incrível! Ah se quiserem em chamar pra fazer alguma trilha sonora,nasci pra isso.As músicas são de meu gosto que eu mesma associei a história e as personagens e algumas são citadas no próprio livro.
OBS.: fiz numa ordem que ficasse como se fosse a ordem dos livros,pra criar um climax legal.
1º Sex on Fire - Essa é praticamente a música de 50 tons,não tem uma greyssed que não conheça já que logo no início do filme ela é citada enquanto Ana e Christian dão uma voltinha de carro e ela passa na playlist do lindão,já que ele mesmo diz que é uma de suas bandas favoritas.

2º The lightning Strike - Essa música se tornou muito especial pra mim,já que depois de ver um dos meus fan-mades favoritos Meet Mr. Grey ela não saiu da minha cabeça.Tem um clima muito legal,incorpora toda a história.

3º Intro - Não há palavras nessa música.Nenhuma é só batida e um leve cantarolar,mas se tornou a música mais sensual que eu conheço.Também de um fan-made.

.


4º Witchcraft - Frank Sinatra.Clássico e isso é reconhecido até pelo casal da triologia.Essa é a primeira música que Christian e Ana dançam,no primeiro livro.Clássico e épico.

5º Toxic - Quem não ama Britney? Eu amo e saber que uma das minhas músicas favoritas estava em 50 Shades,foi muito legal ;D Novamente é citada no livro,Christian e Ana escutam essa música num passei de carro na Geórgia.Irônico?! Mas com certeza essa música é do Gray.

6º Always - Enquanto eu lia ainda no primeiro livro,associei a nosso casal favorito,não sei exatamente porque,mas acho que essa é pra todos os que se amam de verdade.



7º Crazy By Love - Agora no 2º livro como esquecer da Ana rebolando pela cozinha dançando essa música enquanto cozinha??

8º It Had to be You - Frank de novo.Essa música já era muito especial pra mim,e saber que Ana e Christian dançam ela no baile de máscaras,ai ai uma cena muito linda de se imaginar.

9º Whrever you will go - Christian cantando essa música na casa dos pais,em 50 tons de liberdade, foi tão chocante pra quem lê quanto pra quem está na história.

10º Your Love is King - Toque do celular da Ana de quando Christian liga pra ela,não precisa ouvir muito da música pra saber porque.

11º Mirrors - Não sou só eu outras fãs também associaram essa música ao nossa casalzinho! Aliás esse novo disco do Justin Timberlake está muito bom.

12º Suit and Tie - Não disse que estava bom?! J.T de novo com Suit and Tie,que sinceramente é A MÚSICA DO CHRISTIAN!!! Não dá pra negar,cara... É ele de corpo e alma na letra inteira,fora que a batida é muito gostosa.

13º Just give me a Reason - O Melhor pro final certo?! Essa foi a que eu mais vi que realmente se encaixou em 50 tons de cinza.A parte da Pink é como se fosse Christian e a parte do Nate de Ana,pois é invertam homem e mulher e dá certo,e o refrão e como se fosse um grito dos dois personagens de tudo o que eles queriam dizer um pro outro durante toda a triologia. A semelhança da letra da música com o livro é evidente chegando a ser as mesmas palavras que os personagens falam.


Claro que há outras música,mas essas treze (hehe meu número) já estão de bom tamanho ;)
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?