OBS.: fiz numa ordem que ficasse como se fosse a ordem dos livros,pra criar um climax legal.
1º Sex on Fire - Essa é praticamente a música de 50 tons,não tem uma greyssed que não conheça já que logo no início do filme ela é citada enquanto Ana e Christian dão uma voltinha de carro e ela passa na playlist do lindão,já que ele mesmo diz que é uma de suas bandas favoritas.
2º The lightning Strike - Essa música se tornou muito especial pra mim,já que depois de ver um dos meus fan-mades favoritos Meet Mr. Grey ela não saiu da minha cabeça.Tem um clima muito legal,incorpora toda a história.
3º Intro - Não há palavras nessa música.Nenhuma é só batida e um leve cantarolar,mas se tornou a música mais sensual que eu conheço.Também de um fan-made.
.
4º Witchcraft - Frank Sinatra.Clássico e isso é reconhecido até pelo casal da triologia.Essa é a primeira música que Christian e Ana dançam,no primeiro livro.Clássico e épico.
5º Toxic - Quem não ama Britney? Eu amo e saber que uma das minhas músicas favoritas estava em 50 Shades,foi muito legal ;D Novamente é citada no livro,Christian e Ana escutam essa música num passei de carro na Geórgia.Irônico?! Mas com certeza essa música é do Gray.
6º Always - Enquanto eu lia ainda no primeiro livro,associei a nosso casal favorito,não sei exatamente porque,mas acho que essa é pra todos os que se amam de verdade.
7º Crazy By Love - Agora no 2º livro como esquecer da Ana rebolando pela cozinha dançando essa música enquanto cozinha??
8º It Had to be You - Frank de novo.Essa música já era muito especial pra mim,e saber que Ana e Christian dançam ela no baile de máscaras,ai ai uma cena muito linda de se imaginar.
9º Whrever you will go - Christian cantando essa música na casa dos pais,em 50 tons de liberdade, foi tão chocante pra quem lê quanto pra quem está na história.
10º Your Love is King - Toque do celular da Ana de quando Christian liga pra ela,não precisa ouvir muito da música pra saber porque.
11º Mirrors - Não sou só eu outras fãs também associaram essa música ao nossa casalzinho! Aliás esse novo disco do Justin Timberlake está muito bom.
12º Suit and Tie - Não disse que estava bom?! J.T de novo com Suit and Tie,que sinceramente é A MÚSICA DO CHRISTIAN!!! Não dá pra negar,cara... É ele de corpo e alma na letra inteira,fora que a batida é muito gostosa.
13º Just give me a Reason - O Melhor pro final certo?! Essa foi a que eu mais vi que realmente se encaixou em 50 tons de cinza.A parte da Pink é como se fosse Christian e a parte do Nate de Ana,pois é invertam homem e mulher e dá certo,e o refrão e como se fosse um grito dos dois personagens de tudo o que eles queriam dizer um pro outro durante toda a triologia. A semelhança da letra da música com o livro é evidente chegando a ser as mesmas palavras que os personagens falam.
Claro que há outras música,mas essas treze (hehe meu número) já estão de bom tamanho ;)
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?