segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feliz Aniversário Rob!!

Dizem que é impossível sentir falta de algo que nunca se teve.Mas eu tenho.Eu contradigo essa teoria porque eu sinto sua falta,porque dói olhar nos seus olhos,nos seus olhos tão distantes.E saber que você vive sem mim.Enquanto eu preciso de você. Eu sinto falta de momentos que eu nunca vivi,de toques que eu nunca senti,de uma vida que eu nunca tive... O amor era pra ser assim? Pra doer tanto? Eu não sei.E acho que você também não.Mas eu não sei outra maneira de viver,eu não conheço.E o pior é que eu não quero viver de outra forma. Mas fico feliz,de saber que você é feliz. Aprendi um dia que se a pessoa que você ama é feliz tem que se pensar no bem dela primeiro.É o que eu vou fazer. Seja feliz Rob!









"É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Céu é um lugar na Terra com você
Me diga tudo o que quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu imaginava
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... está amando você
Baby, agora você é amado"
Nenhuma música é mais nossa do que essa:
By:Bela13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?