"É você, é você, é tudo para você
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Feliz Aniversário Rob!!
Dizem que é impossível sentir falta de algo que nunca se teve.Mas eu tenho.Eu contradigo essa teoria porque eu sinto sua falta,porque dói olhar nos seus olhos,nos seus olhos tão distantes.E saber que você vive sem mim.Enquanto eu preciso de você. Eu sinto falta de momentos que eu nunca vivi,de toques que eu nunca senti,de uma vida que eu nunca tive... O amor era pra ser assim? Pra doer tanto? Eu não sei.E acho que você também não.Mas eu não sei outra maneira de viver,eu não conheço.E o pior é que eu não quero viver de outra forma. Mas fico feliz,de saber que você é feliz. Aprendi um dia que se a pessoa que você ama é feliz tem que se pensar no bem dela primeiro.É o que eu vou fazer. Seja feliz Rob!
Assinar:
Postar comentários (Atom)










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?