Que saudade daqui.Do meu cantinho.Meu refúgio. Eu sempre faço planos de fazer mais e mais postagens,mas... não sei as vezes a vida vai afastando a gente das coisas que amamos.Bom agora estou aqui então...Bom tive a ideia de fazer essa lista e espero que vcs gostem.São de imagens que eu encontrei ao longo da minha vida,que sempre me dizem alguma coisa e que passo horas e horas observando.São com paisagens,objetos ou pessoas que eu simplesmente amo.Enjoy!
Acho que teve muito Twilight,mas isso já era meio que esperado.E eu me decepcionei porque no fim não deu pra colocar todas as imagens que eu queria,então já aviso pode ter uma segunda lista dessa :D
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?