segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Happy Birthday Jacob!!!

Hoje um dos personagens mais famosos do mundo,e mais amados por mim faz aniversário.Podem pensar que é bobeira celebrar o aniversário de uma pessoa que nem existe,mas sempre terão as incríveis e mais loucas pessoas que levaram isso a sério e celebrarão essas datas pelo resto de suas vidas.Eu sou uma dessas pessoas,porque eu sei que nunca vou esquecer de Jacob Black.Ele é o meu melhor amigo,ou o melhor amigo que eu queria ter... Mas ele também conquistou o meu amor,eu sou apaixonada por ele,e é um amor tão real quanto o que eu sinto pelas pessoas que fazem meu dia-a-dia.Jacob é um personagem problemático,romântico,inocente,bravo,e tão real... Acho que é por isso que o amo.Posso ter um compromisso eterno com Edward,mas Jacob... Deus como eu o amo também!






E pra serenata pro meu Jake (tradição aqui) eu escolhi uma música da minha cantora favorita Taylor Swift que eu não consigo ouvi-la sem lembrar do Jake.É realmente eu cantando pra ele,ouçam e entendam:
By:Bela13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?