quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mudanças

Mudei meu blog de novo!É... Eu ainda continuo sendo a Garota dos Vampiros (sempre),mas mudei pra ficar mais em ritmo com essa fase da minha vida.Eu to mudando,sabe eu sinto que estou amadurecendo,e quando eu pensei que já tinha visto tudo do mundo... Mas adolescência é isso,uma fase de descobertas em que a cada momento se descobre mais.No inicio eu escrevia muito sobre Twilight,e isso não vai mudar porque será a minha paixão pra sempre,mas... Talvez agora eu escreva mais sobre coisas minhas,mas garanto que não vai perder a graça ;)
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?