Ho Hey,é de uma banda o The lumineers,que eles cantam um indie rock muito interessante.E essa música é tão gostosa de ouvir,a melodia,a letra super fofa e profunda... Uma coisa pra levar nas favoritas pra sempre.Coloquei o trailer e o clipe da música embaixo.
E Redioactive de The Host essa música causa muito impacto durante o trailer,sem ela não seria a mesma coisa.E o Imagine Dragons a banda que canta é muito talentosa e algo me diz que a escolha dessa música teve uma ponta do dedo da Tia Steph parece o tipo de música que ela adora.Trailer e clipe me irrita que a música fique parando durante o clipe,mas se ouvirem ela todo é muito irada e a tradução também.
Curtiram as músicas??Eu nem preciso dizer né?!
By:Bela13


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?