quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries


Eu realmente queria que a vida fosse como nessas séries adolescentes,que a escola fosse como nessas séries adolescentes.Tudo seria tão mais divertido,tão mais lindo... The Carrie Diaries é uma série que estreou nessa segunda (14/01) e mostra a vida de Carrie antes do Sex and The City,antes de suas amigas,antes do Mr. Big e antes da cidade. Eu estava muito ansiosa pra ver essa série e ela de fato ultrapassou todas as minhas expectativas.Ela se passa no ano de 1984,ou seja fique pronto pra voltar no passado.Mas os cenários,os figurinos,MEU DEUS os figurinos dos personagens.Trazem cores,brilhos,coisas espalhafatosas e tudo que os anos 80 teve de bom entre eles a música,a trilha sonora da série só tem os melhores. 


Eu fiquei extremamente obcecada pelos personagens da série,e pelo climax dela também.Eu sempre amei Sex and teh City,mas nunca foi uma coisa que pegou tanto da minha atenção como The Carrie Diaries. Talvez seja porque dessa vez Carrie ,a principal, está mais próximo de mim,da minha realidade.Afinal na história a garota tem quase a minha idade,e os mesmos sonhos,vocês precisam ver como Carrie está diferente aqui tão inocente,e adolescente! Na minha opinião ela está muito mais divertida agora,ela está melhor agora! 

Então eu peço a vocês por favor vejam a série é muito divertida e envolvente.Quero ver muitaaaas temporadas,e que os próximos episódios que vierem sejam tão bons quanto o primeiro (que vocês podem ver aqui ).Eu já falei que vi o primeiro episódio 3 vezes?! Estou obcecada,e ah pra ficar melhor é baseado na série de livros Os Diários de Carrie,que estou louca pra comprar.

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?