quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Interferência:Amanhecer (Safe and Sound)



Edward:Volta pra mim por favor anjo.Bella,por favor,por favor!
(lobos chegando pra atacar)
Edward:(gritando) Alice,Jasper!
Interferência:
Edward: (para Bella)
"Eu lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse que nunca deixaria você ir
Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz
Eu lembro de você dizer ?não me deixe aqui sozinha?
Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou.

Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-la agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

Não se atreva a olhar pela janela, Querida

Tudo está pegando fogo.
A guerra à nossa porta continua,
Segure-se a esta canção de ninar.
Mesmo quando a música se for,

Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-la agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

Apenas feche seus olhos,
Você vai ficar bem.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos."
By:Bela13

Um comentário:

  1. Oi Amiga, nossa a música combinou mesmo com a cena, Ficou bem legal os efeitos do filme né, beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?