Pretty Little Liars se tornou uma das minhas séries favoritas.Nunca tinha dado muita importância no inicio ,mas num dia eu não tinha nada pra fazer e nem assistir nem nada, dai resolvi ver.A série já tinha sido indicada pra mim por algumas amigas e é bem obvio o sucesso que faz em qualquer lugar que olhemos.Assisti e não consegui parar mais...Estou completamente viciada e curtindo muito nas férias.A série é inspirada na série de livros com o mesmo nome,que eu não vejo a hora de começar a ler.O que mais gostei na série é o suspense nele ,mas não um suspense que dá medo e sim que envolve.Pessoas já me contaram que estão no final da 2° temporada e não se sabe ainda quem é o assassino da história e nem quem manda as mensagens misteriosas.Pra quem não sabe a história é a seguinte:
"Got a secret.Can you keep it?"
É tudo o que se precisa saber para assistir.Quatro meninas Aria,Hannah,Spencer e Emily eram melhores amigas mas ficaram afastadas por um ano depois que a 5º integrante do seu grupo de amigas Alison morreu em uma festa do pijama. Depois de um ano a amizade e relação entre elas começa á voltar na mesma época em que o corpo de Alison é achado e todas elas recebem mensagens pessoais da -A .Em que nessas mensagens é revelado segredos das meninas e coisas que só Alison sabia. Elas são aterrorizadas por -A e tem que lutar pra manter seus segredos escondidos e ainda descobrir quem manda as mensagens,ou pior se Alison morreu mesmo!
Fui eu que escrevi essa pequena introdução,só pra saber :) Acho que o que mais atrai não só a mim mas os fãs da série de TV e livros é que as meninas são super reais,cada uma representa um tipo de menina.Um menina pode se identificar com uma das personagens, as vezes até com a Alison,ou seja, aquela amiga que sabe todos os seus segredos e tem um tipo de controle sobre você.Eu por exemplo me identifiquei com a Aria as escolhas tenho certeza que eu faria a mesma coisa e o jeito... Faz ela ser minha favorita.Mas não desvalorizando as outras e não só elas mas todos os personagens envolvidos,todos são muito fascinantes.E também acho que toda garota vendo a série percebe que no fundo é um Pretty Little Liar
By:Bela13
P.S:Amoo a música de abertura da série :D Confira aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?