terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars


Pretty Little Liars se tornou uma das minhas séries favoritas.Nunca tinha dado muita importância no inicio ,mas num dia eu não tinha nada pra fazer e nem assistir nem nada, dai resolvi ver.A série já tinha sido indicada pra mim por algumas amigas e é bem obvio o sucesso que faz em qualquer lugar que olhemos.Assisti e não consegui parar mais...Estou completamente viciada e curtindo muito nas férias.A série é inspirada na série de livros com o mesmo nome,que eu não vejo a hora de começar a ler.O que mais gostei na série é o suspense nele ,mas não um suspense que dá medo e sim que envolve.Pessoas já me contaram que estão no final da 2° temporada e não se sabe ainda quem é o assassino da história e nem quem manda as mensagens misteriosas.Pra quem não sabe a história é a seguinte:

"Got a secret.Can you keep it?"
É tudo o que se precisa saber para assistir.Quatro meninas Aria,Hannah,Spencer e Emily eram melhores amigas mas ficaram afastadas por um ano depois que a 5º integrante do seu grupo de amigas Alison morreu em uma festa do pijama. Depois de um ano a amizade e relação entre elas começa á voltar na mesma época em que o corpo de Alison é achado e todas elas recebem mensagens pessoais da -A .Em que nessas mensagens é revelado segredos das meninas e coisas que só Alison sabia. Elas são aterrorizadas por -A e tem que lutar pra manter seus segredos escondidos e ainda descobrir quem manda as mensagens,ou pior se Alison morreu mesmo!


Fui eu que escrevi essa pequena introdução,só pra saber :) Acho que o que mais atrai não só a mim mas os fãs da série de TV e livros é que as meninas são super reais,cada uma representa um tipo de menina.Um menina pode se identificar com uma das personagens, as vezes até com a Alison,ou seja, aquela amiga que sabe todos os seus segredos  e tem um tipo de controle sobre você.Eu por exemplo me identifiquei com a Aria as escolhas tenho certeza que eu faria a mesma coisa e o jeito... Faz ela ser minha favorita.Mas não desvalorizando as outras e não só elas mas todos os personagens envolvidos,todos são muito fascinantes.E também acho que toda garota vendo a série percebe que no fundo é um Pretty Little Liar(eu sou por exemplo!).Bom agora eu não preciso nem dizer que recomendo né?!
By:Bela13
P.S:Amoo a música de abertura da série :D Confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?