“O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen ,o vampiro encantado da saga Crepúsculo,e por Robert Pattinson,o ator que o interpreta nos cinemas.Sei que é uma grande loucura,que o primeiro não existe e o segundo nem sabe que eu existo (eu acho).Mas depois deles,nenhum homem parece suficiente perfeito para mim.É isso aí.Pronto, Falei.”
A primeira vez que vi algo sobre esse livro foi no site do Foforks,no "Foforks recomenda".Achei muito engraçado o titulo e a imagem e fiquei super curiosa pra saber do que a história se tratava... Até que um dia no shopping com a minha mãe achei ele na livraria e nem estava procurando só saltou pras minhas mãos,e eu disse pra minha mãe : "Mãe você não tem escolha tem que me dar esse livro!".Dito e feito.Cheguei em casa e comecei a ler imediatamente.Até que cheguei na parte do trecho acima dai eu soube na hora que esse livro era meu,que Duda e eu eramos iguais (na verdade isso eu já tinha sacado só de ler atrás do livro),que eu viveria a aventura nessas páginas que estavam pra vir,e visse o que viesse eu viveria. Fiz uma pequena introdução da história pra vocês:
Duda aos 19 anos é totalmente viciada na saga Crepúsculo (assim como eu) e não dá descanso para seus amigos e parentes que até se preocupam com essa sua obsessão.Ela se muda para Nova York para fazer um curso de inglês e logo faz planos pra conhecer sua paixão Robert Pattinson,só que um incidente com seus únicos e insubstituíveis livros da saga acontece e ela começa a mudar sua postura em relação á esse vício descontrolado.Só que isso só piora quando ela descobre seu vizinho Miguel gostoso sexy e perfeito Defillipo sósia completa de Robert Pattinson,por quem começa se apaixonar ,e que de alguma forma se torna mais proibido do que o próprio Robert.
A história é super divertida,dei muitas gargalhadas e num certo momento do livro em que algumas descobertas são feitas e Duda fica super deprimida eu chorei e fiquei deprimida também.Mas isso passou e eu entrei em mais uma jornada com essa personagem maluquinha.Desde que comprei o livro não consegui parar e li ele em muito pouco tempo (4 dias e ele tem 464 páginas) ,adorei conhecer esse super personagens a crepuscólica e irmã Duda,o perfeito Miguel,o amigo fiel do Pablo, a prima sensacional da Lisa,a irmã superficial da Susana,a CDF da Margô,o aproveitador do Fred agarradinho, o médico misteriosos do Alex,e outros personagens que passam pela história e levam apelidos engraçados também.Quero parabenizar a Carol Sabar por sua incrível criatividade , por me fazer viver uma aventura que nunca vou esquecer e por me divertir tanto em tão pouco tempo.Obrigada,eu realmente vivi na pele de Eduarda Carraro por 4 dias. Depois de todos os livros da saga e esse se tornou o meu favorito!!!E é claro que vou querer ler de novo. Indispensável na prateleira de toda viciada em Crepúsculo e até para os que não são tão chegados assim na saga é um história incrível que agrada todos os gêneros. Pra terminar eu queria colocar essa música que é citada no livro e a música tema do Miguel e da Duda que enquanto eu ouvia eu lia e chorava com os momentos super emocionantes dos dois,com vocês You and Me - Lifehouse :
By:Bela13
Esse livro é um dos melhores do ano passado! Um dos meus favoritos também :)
ResponderExcluirCurti sua resenha :)