Ultimamente ando sem criatividade nenhuma.Não estou tendo ideias pra posts nem no blog,nem no tumblr, nem em lugar algum... Estou na casa do meu pai á uma semana e mal vejo á hora de ir pra casa da minha mãe.Vou hoje e quero que as horas passem mais depressa.O que ando fazendo?!Assistindo muito Pretty Little Liars,viciada no tumblr e no twitter tanto que eu já perdi as contas de quantas vezes ultrapassei meus limites de post e tweets.Já vi Amanhecer no cinema 8 vezes.Tirando as Duas que vi no pc e ontem eu consegui baixar o filme legendado... Tenho pensado o que eu vou fazer depois de 16 de novembro de 2012... Quer dizer por 4 anos e agora será por 5 isso tem tomado meu tempo.O que será que eu vou fazer depois?As pessoas ao meu redor ficam me dizendo vai encontrar outra coisa pra ficar fanática ,mas acho que não...É verdade eu gostei de outras coisas antes de Crepúsculo ,mas nunca gostei de algo tanto quanto isso.E eu não gosto
eu amo.As outras coisas me ensinaram sobre meus sonhos,sobre o que eu tenho que sonhar.Crepúsculo me ensinou sobre a vida.Quantas lições eu aprendi com essa saga...Além disso simplesmente não consigo me imaginar gostando de nada mais,acho que já passei da faze de ter sagas.Agora já tá na hora de crescer. Estou com saudade dos meus livros na minha prateleira na casa da minha mãe,dos filmes que tem um tempão que não vejo,das revistas com Rob,Kris e Tay estampados nelas que ... cara... não consigo imaginar ninguém melhor que eles pra essa saga. Ando lendo dois livros Um Homem de Sorte do meu escritor favorito Nicholas Sparks e Fé e Paixão da Aline Barros que com certeza está se tornando um livro marcante na minha vida. Mal vejo a hora de começar Os Delírios de consumo de Becky Bloom, ele só está na prateleira esperando pra ser lido e já comprado.Também tem mais um monte de livros que eu quero ler antes das aulas voltarem.Um assunto que eu não quero nem pensar.Ainda não estou com saudade das minhas amigas e muito menos da escola..Eu nunca terei saudade da escola... Nas minhas músicas só estou ouvindo a trilha sonora de Amanhecer já que agora comprei o CD ouço praticamente todo dia.Fiz uns vídeos de Amanhecer enquanto fui no cinema com a Duda essa semana e estou vendo todo dia,o audio não ficou muito bom por causa do barulho dos meus choros kkk mas vejo esses videos todo dia,e tirei umas fotos bem lindas do filme... Bom escrevi isso porque estou num tédio total e não tem absolutamente nada pra fazer e pensei em escrever meus pensamentos um pouquinho e como diz num filme que eu amo e é um dos meus favoritos:
"Que maneira melhor de expressar seus sentimentos do que publica-los na internet?!"
A mentira
By:Bela13
Pode deixar nunca vai acabar o seu amor por Twilight, afinal vc tem um blog sobre isso. Sua vida depende deste seu vicio vicioso, kk, mas acho que quando Amanhecer parte 2 sair do cine vc vai ficar vendo a saga todo o dia na TV. Eu tbm to no total tedio, unnie sinto sua falta!!
ResponderExcluirCurious Girl