Hoje eu estava vendo uns vídeos de danças e de cenas da novela O Clone que foi reexibida á pouco tempo na Globo e quem acompanha meu blog á muito tempo sabe o quanto essa novela foi especial pra mim.Hoje posso dizer que foi a minha favorita e não vai existir uma como essa.Eu de tanto gostar e a minha fascinação pelo mundo de O Clone fiz minhas amigas gostarem e assistirem também.Além disso eu também aprendi a dançar a dança do ventre com a novela que despertou meu interesse e me fez aprender só vendo vídeos... Até hoje amo dançar me trás uma paz de espirito muito grande além de ser saudável. Mas eu realmente sinto falta da minha emoção de quando a novela começava,das vezes que chorei assistindo,ou que vibrei ou dancei em frente a TV.Das horas falando sobre com minha mãe ou amigas,das horas dançando e tentando fazer os movimentos igual aos da Jade,dos personagens engraçados que fizeram dar muitas risadas,do compromisso que eu tinha todo o dia de ver a novela...E agora eu realmente sinto falta disso principalmente por causa do tempo livre das férias e também por nenhuma novela conseguir me deixar presa como fiquei no Clone.Acho que algumas coisas são pra sempre mesmo como essa novela por exemplo.Sempre terá seus fãs e eu serei uma eterna.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?