Ahhh tó tão ansiosa!!Cada dia ficamos mais perto do dia que estreia-ra o último filme da saga Crepúsculo,isso me deixa extremamente feliz,mas também um pouco triste porque o último filme cara... Tá tudo bem nunca vai acabar,porque temos os livros e sei que Bella,Jacob,Renesmee,Cullens e Quileutes,Nômades,... e especialmente Edward Cullen viveram comigo pra sempre.Mas sem mais stills,trailers de me fazer chorar,todo ano ter que acampar no cinema pra ver os filmes,... Isso nunca mais vai ter.Espero que os atores da saga nos preencham o vazio fazendo muitos filmes :D Aiai parece que foi ontem a pre estreia de Amanhecer parte 1 e hoje faltam apenas 90 dias pro parte 2! É a vida,cada vez mais rápida...
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?