By:Bela13
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Feliz Aniversário de casamento Edward e Bella!
Meu casal favorito hoje comemora mais um ano de casamento,que nós sabemos que vai durar por toda eternidade.Unidos por um amor totalmente fora do comum,Edward e Bella são exemplos e inspirações para casais de todo o mundo da verdadeira parceria e amor. Eu os admiro absurdo,e confesso que não consigo imaginar um amor tão forte entre um homem e uma mulher do que o que eles tem. Tudo bem eles não existem,mas acho que no subconsciente de toda fã eles estão felizes e comemorando em algum lugarzinho de Forks,e isso me deixa feliz. Bom... fantasias a parte vamos homenagear esse lindo casal que nos emociona á tempos com livros de viciar e filmes de cair o queixo. Pra termina nada melhor que A Thousand Years numa data linda que nem hoje né?!
Podem ter certeza eu vou me casar no dia 13 de agosto,kkk mas acho que já se esperava.
By:Bela13
By:Bela13
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?