segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novas de Amanhecer parte 2

Eu andei sumida??Não,imagina vocês que me amam demais kkk Bom a minha saga favorita infelizmente... ou felizmente eu não sei está á menos de 3 meses para estrear seu último filme.Hormônios a flor da pele,e ataques cardíacos a parte estamos agora na fase dos stills,e durante meu sumiço foram liberados mais algumas imagens.Confiram e apreciem abaixo:






E nos twilighters recebemos uma informação que Mellisa e Stephenie (a roteirista e escritora da saga) bolaram um final diferente pra saga,medo... mas confio nas duas e sei que elas vão bolar uma coisa bem legal.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?