"You are the girl that I've been dreaming
of ever since I was a little girl"
Pra quem não sabe ainda eu sou completamente apaixonada pela série 2 Broke Girls,já perdi as contas de quantas vezes já vi os episódios e aguardo ansiosamente a segunda temporada que chega mês que vem! Mas a Max... aiai,ela é minha favorita da série eu admito e desde que descobri a série ela entrou de certa forma em minha vida e até no meu jeito de ser. Acredito que algumas coisas vem pra nós com intuito de nos deixar mais fortes.Ela é louca,enfrenta os outros e tem um coração gelado... Isso é o que se vê por fora,mas a medida que se envolve com a série vê que ela tem uma história inspiradora,um coração amanteigado como seus cupcakes e muito gentil com quem merece. Tiramos muitas risadas com essa ai,ela tem piadas muito atuais que envolvem sociedade,economia e preconceitos.Resumindo realidade.Quando digo que ela é minha bitch,não é em algum sentido malvado,aliás essa palavra pode ter vários significados.Mas o que quero dizer é MAX É MINHA!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?