Quem já ouviu a música Walking on air?Quem é fã de Kerli?Eu e eu. Pois é a cantora é uma mistura de Katy Perry com uma coisa mais rockeira e sombria. Adoro suas músicas e essa em especial.Esses dias analisando a letra dela eu percebi uma coisa. Todo mundo é fã de algo,as vezes dizem que não mais sempre tem alguma coisa... Sabe um cantor,um livro,uma banda,um filme e nos tempos de hoje tem os mais populares como Harry Potter,Nárnia,Jogos Vorazes,Justin Bieber,... E no meu caso A Saga Crepúsculo :D Pois bem todo fã sabe que temos nossas dificuldades ou seja os haters,que criticam não se cansam de xingar e muitas vezes magoam nossos sentimentos. E foi nisso que eu vi nessa música ,nós vivemos nesse mundo (cada um tem um tem o seu) em que não vemos defeito tudo é perfeito pra nós fãs,eu vejo isso na parte " Sinta isso Respire isso Acredite nisso E você estará andando no ar Vá, tente Vá, voe Tão alto E você estará andando no ar Você sente isso A menos que você não queria Continue E estará perdoado Eu sabia que Podia sentir aquilo Eu me sinto como se Eu estivesse andando no ar" e é isso que devemos sentir em relação aos haters porque eles não tem razão nenhuma,tem outro trecho que esclarece melhor que minhas palavras:" Você sabe do que se trata? Você é corajoso o bastante para descobrir? Saiba que você poderia incendiar o seu mundo Se você for forte o bastante para deixar as suas dúvidas" Bom eu sou Twilighter,e como tal sei lá eu tenho um dom pra ver músicas pra combinar com a minha saga,mas também essa é meio óbvia porque tem trechos como " Há uma casinha esquisita Em um lugarzinho esquisito Uma cidadezinha esquisita Em um mundinho esquisito" tipo Forks!!Casa dos Cullen!! Vampiros existem!! e também "Uma garotinha esquisita Com seu rostinho esquisito Dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu(...)Ela tem um gatinho esquisito E um morceguinho esquisito Uma cadeirinha de balanço e um velho chapéu azul Aquela garotinha esquisita Oh, ela ama cantar Ela tem um pequeno dom Uma coisa incrível Com seus olhos castanhos engraçadinhos Com o seu chapéu azul engraçadinho Ela vai botar fogo no mundo Ninguém nunca imaginou que ela pudesse fazer isso" tipo BELLA!!! kkk pois é ,mas pelas minhas pesquisas eu nã sou a única Twilighter que viu a semelhança o youtube está cheio de montagens com filmes da saga e essa música,muito divertidos. Peguei um pra vocês verem, aproveitem ;)
By:Bela13
De nada por te apresentar a Kerli, kkkk
ResponderExcluirCurious Girl