segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Taylor!!!

Se eu pudesse pegar palavras pra definir Taylor Lautner,seriam:sorriso,talento,educação,cavalheirismo,amor e extremamente lindo! Uma das coisas que mais amo em Taylor é como ele foi bem criado pelos seus pais,por sua família.O garoto tem uma educação fora do comum,super pé no chão,sempre amável com tudo e com todos,esforçado... Sabe isso é a coisa mais fofa do mundo! Dono de um sorriso de garoto e um corpo de tirar o ar.Taylor ganhou o sucesso de um jeito mais que merecido.Mesmo sem nunca conhece-lo eu sinto isso dele,sinto que eu não me arrependeria nem um pouco e seria muito,mas muito feliz de poder no mínimo ser dua amiga e no céu se eu pudesse ser sua namorada.















Amo sua alegria,seu sorriso,seu corpo,seu carisma (cada coisa engraçada que diz),... não é exagero dizer que amo esse garoto por inteiro.E eu tenho essa fantasia,eu sou louca mesmo... Mas essa fantasia de uma baladas,umas férias com o Taylor um lugar bem ensolarado onde poderemos rir,mergulhar em águas claras,pegar um bronze e dançar umas músicas agitadas e eletrônicas. Talvez por isso sempre que vejo a banda The Wanted,lembro do Taylor.Não sei se ele gosta,mas eu bastante. Ia colocar Glad You Came,tava na programação.Mas eles lançaram uma música a pouco tempo I Found You,que é impossível pra mim não lembrar do meu caramelinho. Não sei se seria ele cantando pra mim,ou eu pra ele... Só sei que no dia que encontrei você Taylor foi um dia muito feliz! :D

Taylor " I wanna put my hands on your hands Feel the heat from your skin..." ;D
I Love you baby,now and forever.
By:Bela13
P.S: O clipe não tem nada a ver com o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?