segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Lado Bom Da Vida

Depois de ver esse filme,você vai sair do cinema  com vontade de ser louco.Demorei um pouquinho,mas finalmente vi esse filme que estava querendo tanto.Era domingo,tinha bastante pessoas no cinema e tenho certeza que todos que me acompanharam naquela sessão se divertiram muito.O filme é completamente cômico,e muito mais engraçado do que eu imaginei.Dá pra tirar aquelas risadas que suas colunas começam a doer,você começa a sentir falta de ar e seus olhos a lacrimejar.O filme tem o mesmo aspecto louco que seus personagens.Personagens que por sinal foram interpretados de uma maneira única por seus atores e claro eu coloco destaque para a DIVA Jennifer Lawrence porque sua atuação estava incrível totalmente digna de os reconhecimentos que levou até agora e os elogios.Fora o corpão lindo dela que podemos ver nesse filme ;) Mas também os outros atores fantasticos como Bradley Cooper,Roebrt De Niro,e outros...Vocês já devem saber da história de tanto que eu posto o trailer aqui,então não preciso dar uma sinopse. Mas esse é um filme que vai te fazer rir muito,mas também vai te ensinar algumas coisas.Coisas como se aceitar,ter fé,ser você mesmo,ter esperança,lições sobre família,amizade,amor... Você sai do cinema com um divertimento em êxtase. E com vontade de dançar um pouquinho... rs
E o melhor de tudo é que esse filme te ensina a ver O Lado Bom Da Vida e se quer ve-lo também,corre pro cinema.Pat e Tiffany estão esperando pra confundir e divertir sua cabeça.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?