segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Divas do Oscar!

Ontem rolou simplesmente a maior premiação de filmes do ano.Quem viu sabe que foi muito divertido,e bonito.Os prêmios foram merecidos e as estrelas brilharam no tapete vermelho e na premiação também.Todos estavam maravilhosos,mas eu tinha que postar que o destaque pra mim foi Kristen Stewart e Jennifer Lawrence. As duas são minhas maiores divas do cinema,e eram meu principal motivo pra ver a premiação. Jen concorria em Melhor Atriz por O Lado Bom Da Vida e ganhou ,mas no caminho para ganhar sua estatueta dourada a atriz levou um tombo,mas isso não tirou seu direito de Diva.Jen subiu ao palco super emocionada,fez brincadeiras mas agradeceu muito.
Pra mim ela super mereceu, vi o filme e foi um dos melhores que já vi.Ela está impecável nesse papel,simplesmente perfeita e o Oscar foi mais que merecido.Muito feliz por ela! Mas a minha bebê também brilhou. Kristen também compareceu,foi como apresentadora da categoria Diretor de Arte,no qual apresentou ao lado de Daniel Rectfill (irônico né?!).
Mas o choque foi outro,depois de uma chegada muito demorada que deixou nós fãs impacientes Kristen apareceu de Muletas no tapete vermelho.Tinha postado que ela ia vir com dois sapatos diferentes,uma surpresa pra nós... mas nunca imaginamos que seria isso.Acontece que a Kristen saiu da Bella,mas a Bella não saiu dela.Esse ser humano conseguiu pisar em cima de um pedaço de vidro bruscamente,por isso seu pé estava machucado e ela teve que mancar pra apresentar o Oscar.Mas isso não foi motivo pra descaso.Ela continuou diva,linda,sexy,brincou,posou pras fotos sem as muletas como uma proficional e a garota tem muita moral pra ir no Oscar de muleta manter a cabeça erguida e divar muuuiiiito!


Mas eu como fã fiquei preocupada,mas não fomos só nos os famosos também.Anne Hatway ( ganhadora de Melhor atriz Coadjuvante) demostrou um "Oh No" quando encontrou com ela nos bastidores,e as duas tiveram uma conversa rápida.Daniel Rectfill ficou apaixonado pelo moça disse que quando apresentaram o momento era deles,e que queria pega-la nos braços e carregar no colo .Josh apresentador da MTV teve um dos diálogos mais  engraçados da noite com a moça enquanto ela passava pelo Red Carpet:
Josh: O que aconteceu?
Kris:Eu sou uma idiota.
Josh: Você não é uma idiota.
Josh:Minha melhor amiga Kristen

E claro Jen Lawrence que quando viu a moça parecia que estava vendo a coisa mais linda do mundo,mas ela não é?! Enfim as duas pararam pra conversar,e a amizade que eu já imaginava entre as duas foi confirmada.É bom demais pra ser verdade.





Ah foi muito bom...
By:Bela13
P.S: Espero que a Kris melhore logo,disseram que ela estava com um pouco de dor e depois do esforço de ontem eu imagino que tenho piorado.Melhore logo,amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?