Os zumbis são uma graça,bem dentro do que eles podem ser.Amei a maquiagem tão bem feita,os efeitos e qualidade dos atores em interpretar.Minha única observação é que achei que os zumbis se movem muito rápido,sabe geralmente é bem mais lento.Uma coisa que me fazia ficar boba é como o R fala tão devagar,e depois que encontra Julie ele vive repetindo coisas como "Manter... Segura" "Não é seguro". Os diálogos entre o casal principal são um amor,engraçados e fofos como o filme inteiro,e vai fazendo esse mescle e adicionando um pouco de terror pra dar aquela aventura.
Com certeza um dos melhores filmes do ano,correspondeu todas as minhas expectativas sai do cinema encantada e apaixonada.O diretor,roteiristas,autor,atores... Conseguiram nos trazer um mundo muito legal de ver e conhecer.Perfeito! Quero ver várias e várias vezes,mas meus pais não deixam então vou esperar o DVD que com toda certeza vou comprar,e minha obsessão agora é comprar o livro.Vou conseguir me aguardem! E mais uma coisinha a trilha sonora desse filme é bárbara, tem Gun´s n roses,Bon Iver,Feist,melhores do anos 80,e outros... Não resisti e já baixei a trilha inteira. É uma palavra pra Warm Bodies é viciante.(desde o trailer rsrs ;D)
By:Bela13



Parece ser bem legal. Vou ver se consigo ir no cinema!! =p
ResponderExcluirCurious Girl
vai sim!É muito bom!
Excluir