segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies)

Comédia,romance e terror. Meu Namorado é um Zumbi vai te fazer rir,soltar uns "ownnn" apaixonados,e te assustar com certas criaturas. Eu não fiquei com medo dos Zumbis,na verdade me apaixonei por eles,mas os esqueléticos são muito estranhos e assustadores,me reprimia pra não cobrir os olhos como uma criancinha quando eles apareciam.O que ocorre nessa história é uma visão pós-apocalíptico em que R (é a única parte do nome dele que ele lembra) é um Zumbi assim como a maioria,e ele encontra Julie uma garota,humana, que ele decide proteger. Antes de ver o filme eu vi que muitas pessoas estavam comparando esse filme a Twilight,não entendi mas depois de ver entendo.Não que seja muito parecido,as semelhanças que eu vi foi a personalidade de R por ele não aceitar muito quem é,o que se tornou que lembra essa característica marcante do Edward e também ele salvar várias vezes ela durante o filme. Isso é fofo; Como o relacionamento deles que é engraçado,mas tem momentos que nos fazem ficar deprimidas por não ter ninguém que seja tão fofo conosco.
Os zumbis são uma graça,bem dentro do que eles podem ser.Amei a maquiagem tão bem feita,os efeitos e qualidade dos atores em interpretar.Minha única observação é que achei que os zumbis se movem muito rápido,sabe geralmente é bem mais lento.Uma coisa que me fazia ficar boba é como o R fala tão devagar,e depois que encontra Julie ele vive repetindo coisas como "Manter... Segura" "Não é seguro". Os diálogos entre o casal principal são um amor,engraçados e fofos como o filme inteiro,e vai fazendo esse mescle e adicionando um pouco de terror pra dar aquela aventura.
Com certeza um dos melhores filmes do ano,correspondeu todas as minhas expectativas sai do cinema encantada e apaixonada.O diretor,roteiristas,autor,atores... Conseguiram nos trazer um mundo muito legal de ver e conhecer.Perfeito! Quero ver várias e várias vezes,mas meus pais não deixam então vou esperar o DVD que com toda certeza vou comprar,e minha obsessão agora é comprar o livro.Vou conseguir me aguardem! E mais uma coisinha a trilha sonora desse filme é bárbara, tem Gun´s n roses,Bon Iver,Feist,melhores do anos 80,e outros... Não resisti e já baixei a trilha inteira. É uma palavra pra Warm Bodies é viciante.(desde o trailer rsrs ;D)
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?