Vi Bastante Victorious
Por mais que minhas amigas falassem eu nunca tinha visto dois ou mais episódios da série.Veja bem á anos e anos eu não via esse canais como Disney,Nicklondeon .Simplesmente porque não há mais nada nesses canais que me interessa e as séries que assistia quando era mais nova a maioria já vi todos os episódios.Além disso tudo parece muito infantil,e bobo pra mim quando passo rapidamente por esses canais. Mas Victorious não! Finalmente uma série adolescente,que retrata adolescência. Por mais que seja do jeito "televisão" mas é adolescente. Sabe as piadas e situações são mesmo para essa época,e eu me apaixonei pelos personagens e desenvolvi meu vicio por Elizabeth Gillies minha favorita a Jade e Ariana Grande a Cat. Passei horas,e horas dessas férias curtindo essa série.
Também minhas séries favoritas
Fora essa também curti como sempre minhas favoritas como Friends,2 Broke Girls,The Big Bang Theory,The Vampire Diaries,Pretty Little Liars... E em mais tempo já que não tinha nada pra fazer.

Vi uns filmes
No cinema curti uns muito bons como Warm Bodies,O Lado Bom da Vida,Amanhecer parte 2... E curti a TV acabo com os telecines e HBO as pontos máximos foram os filmes da saga claro,Amizade colorida,Juntos Pelo Acaso,Querido John,Diário de uma paixão,... ahn e outros que não estou lembrando.Esses são meus favoritos sabe anda que não tenha visto antes.
Fiquei na companhia da minha família
Porque os únicos amigos de verdade,que vão ficar com você pra sempre é a família.Curti minha irmã,meu cunhado,meu pai,minha sobrinha,claro a minha mãe que é minha melhor amiga! A gente teve uns momentos muito bons!
Fora isso... Curti meu novo celular todo tecnológico cheio de coisinhas...fiz muito as unhas uma coisa que eu não fazia aprendi a fazer,tirei muitas fotos,comi muito,... E enfim as coisas foram muito boas.E agora é lamentar o amanhã :( MÃEEEEE NÃO QUERO IR...
"Mas não importava a causa.Só o que importava era o efeito.E amanhã seria só o começo."
- Bella Swan,Crepúsculo.
By:Bela13




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?