Quem nunca teve um amor de verão?Pelo menos eu não tinha tido um até agora.Aproveitando esse clima de volta as aulas é um bom assunto.Para aqueles que já tiveram um amor de verão, é incrível... A sensação de aventura nas veias,o tempo que será lembrado... é tudo extremamente lindo.Talvez o meu nem seja um amor de verão de verdade,mas posso afirmar que conheço a sensação.A de querer casar com aquele pessoa,de jurar amor eterno,de esquecer de tudo,de quando se olha nos olhos pela primeira vez tem aquele momento "Quando a luz dos olhos teus com a luz dos olhos meus resolve se encontrar..."e de amar um mero mortal.Pra quem nunca sentiu é uma coisa maravilhosa,e eu espero que todos no mundo possam sentir isso um dia.Quando acaba você se deprime no inicio,mas depois percebe que foi bom e permanecerá pra sempre... na memória.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?