Mais um ano que se passa.Mais um Ano que Deus me deu saúde,inspiração e disponibilidade pra postar pra vocês meus caros leitores sempre e de novo pela 2º vez desejar Feliz Ano Novo!É uma das datas que eu mais gosto por as pessoas ficarem tão alegres e com pensamento positivo nesse dia.Pelos fogos lindos soltados á noite e pelas minhas esperanças serem sempre renovadas á 00:00.Esperança de um ano novo,um ano diferente,com mudanças mas que os que amo e me fazem bem nunca forem embora. Que todos os sonhos se realizem,e as expectativas sejam alcançadas.Que eu não machuque ninguém e que ninguém me machuque. Agradeço pela minha família e meus amigos que me suportaram por mais um ano,agradeço as amizades que apesar de tudo continuaram fortes,pelas necessidades que eu não passei,pelas vitórias que alcancei,por todas as pessoas que já passaram na minha vida eu agradeço que mesmo de uma forma pequena ou por pouco tempo marcaram minha história e com certeza tiveram nem que seja de um pouco de marca em quem eu sou.Agradeço pela dor,pela decepção,pelas lágrimas,pelos invejosos e falsos que já passaram na minha vida por que foi por causa disso que me tornei forte como sou hoje.Que tudo que á de bom possa vir nesse ano pra mim e pra você.Que tenha mais surtos,choros,filmes,momentos Robsten e que o último filme seja melhor que o último e faça valer a pena todos esses anos de amor pela saga Crepúsculo.Que tudo de bom no mundo não seja mudado,que a boa música não pare e continue sendo o nosso consolo e grito,e que todo mundo reconheça o grande Deus,e que ele tenha muito a operar na minha vida esse ano. Obrigada á tudo e a todos,FELIZ ANO NOVO!
By:Bela13
oi querida, eu que agradeço pelo carinho, apoio e companhia. Te desejo um Ano excelente e muito sucesso para seu blog. beijos
ResponderExcluir