Como prometido sairam 8 novos clipes inéditos de Água Para Elefantes nesse final de semana XD Gostei muito disso!!!
Á o 8º clipe:
"Não,por favor não!
Me mate,me mate.Ele não!"
Odiei maltratarem ele.E ainda por cima eu não sei se jogaram ele do trem ou não!
By:Bela13

a parece ser bem legal...
ResponderExcluirbjim...
http://overdosevip.blogspot.com